O volante Eduardo Costa confessou hoje (16/12) que vive a expectativa de definir nos próximos dias sua liberação do Mônaco, da França. O jogador já deixou praticamente tudo acertado para assinar contrato com o Vasco da Gama, mas falta o clube francês aceitar os termos da negociação.
“Estou numa expectativa muito grande de definir logo a minha situação. Falta a diretoria do Mônaco aceitar me liberar, mas acho que o desfecho será positivo. Já manifestei a eles a minha vontade de voltar ao Brasil e jogar no Vasco." disse o jogador que acredita que a situação terá um desfecho positivo em mais alguns dias.
"Meus representantes estão em contato com os dirigentes franceses e esperamos ter uma definição deles em mais alguns dias. Estou fisicamente muito bem. Voltei a treinar normalmente há mais de dois meses, mas não estou recebendo oportunidades de jogar por uma questão de incompatibilidade com o treinador do Mônaco. Quero voltar ao Brasil para ter uma sequência e buscar títulos, o que sempre é objetivo do Vasco da Gama”, finalizou.