Inter faz reconhecimento de campo para a estreia no Mundial

 

Focado na semifinal do Mundial de Clubes contra o Mazembe, do Congo, o Internacional  realizou um treino cronometrado (60 minutos), de acordo com o permitido com a Fifa, para conhecer o palco do jogo: o estádio Mohamed Bin Zayed.

A movimentação, que contou com treino de finalizações e penaltis iniciou pontualmente às 20h do horário local, começo da tarde no Brasil. O grupo colorado pôde conhecer as modernas instalações do vestiário do estádio que pertecnte ao time local Al-Jazira.

O atacante Rafael Sobis conhece bem o estádio, já que defendeu a equipe árabe por duas temporadas e explicou que o estádio tem boa iluminação. “É um estádio muito bom. O gramado é um pouco duro, mas nada que possa nos atrapalhar”, observou.

Com capacidade para 60 mil lugares, todos com assentos, o estádio vive a expectativa de receber um grande público na noite desta terça-feira, já que as torcidas de Inter e Mazembe estão presentes em grande número em Abu Dhabi.

 

Amanhã (14), ás 14h (horário de Brasília), no estádio Mohamed Bin Zayed, será realizada a semifinal do Mundial de Clubes da Fifa 2010.