À espera de dossiê, Roth se impressiona com rapidez do Mazembe

Abi Dhabi - O Internacional irá preparar nos próximos dias um dossiê completo sobre o Mazembe, adversário da estreia colorada no Mundial de Clubes, na próxima terça-feira, às 14h (de Brasília), em Abu Dhabi.

Mas o técnico Celso Roth já tirou as primeiras impressões do time da República Democrática do Congo na última quarta-feira, quando assistiu à vitória dos rivais por 1 a 0 contra o Pachuca, no Estádio Mohammed Bin Zayed.

"Não dá para deixar eles ficarem livres de marcação no meio-campo como ocorreu hoje. É um time muito rápido", disse o treinador ao site oficial do Internacional, em uma indicação que deve reforçar a marcação no mei de campo.

Roth já tem em mãos alguns dados do atual bicampeão africano, mas receberá mais informações nas próxima horas. O vídeo da partida de ontem também já foi requisitado para o treinador mostrar detalhes aos jogadores colorados.

Manhã livre

Depois de treinarem e ficarem no estádio até tarde para o jogo da noite da última sexta-feira, os jogadores do Inter descansaram na manhã deste sábado. Eles desceram para o almoço às 12h (6h de Brasília) e às 18h (12 de Brasília) treinarão pela terceira vez em Abu Dhabi.