Empresário de Leandro Euzébio abafa especulações sobre transferência

 

Depois que Leandro Euzébio, zagueiro campeão brasileiro pelo Fluminense disse ter uma proposta para atuar no futebol europeu, o próprio empresário do atleta negou que as conversas sejam sérias. Segundo Anselmo Paiva, tudo é pura "especulação".

"O que existe até o momento é especulação, já que os jogadores do Fluminense estão valorizados devido ao título. Mas nada oficial e sim a vontade de ficar no clube. Ele está feliz, vive o melhor momento da carreira. Quando tiver algo de concreto será levado ao Fluminense primeiramente. Há um peso muito grande para sua permanência já que está bem no clube, tem um bom relacionamento com o treinador e com a torcida", disse em entrevista à Rádio Brasil.

Na rádio, o representante afirmou que por não ser mais um "menino", Euzébio precisa pensar também na questão financiera.

"A única coisa que nos preocupa é que o Leandro Euzébio não é nenhum menino. Foram dois anos no Japão, Cruzeiro, Goiás, ele tem que pensar também na independência ficanceira, mas fora isso não passa pela cabeça do jogador sair do Fluminense, pois está bem, feliz, e quer muito jogar a Libertadores", disse.