Mourinho investe em volta de Eto'o ao Real Madrid

MADRI - O treinador do Real Madrid, José Mourinho, já pediu para a diretoria do clube investir na possibilidade de contar com o atacante camaronês Samuel Eto'o em 2011, segundo o site Mundo Deportivo. O jogador de confiança de Mourinho, mesmo fazendo gols, amarga a má fase da equipe da Inter, desde que o treinador português trocou o time pelo Real Madrid.

Juntos em Milão, Eto'o e Mourinho foram campeões da Liga dos Campeões este ano. Também conta a favor da contratação o fato de Eto'o já haver jogado no Real, no início da sua trajetória nos grandes clubes europeus. O camaronês ainda passou com sucesso pelo Barcelona, onde venceu a Liga dos Campeões por duas vezes.

A competição é um dos principais problemas para que o negócio aconteça, já que Eto'o não poderia jogar em 2011, pois já atuou pela Inter este ano. Mourinho já declarou não se preocupar com o fato, pois se contentaria em ter o jogador para o Campeonato Espanhol e a Copa da Espanha.

Além disso, o Real espera a definição do argentino Higuaín, principal atacante da equipe atualmente. Higuaín corre o risco de ter de operar uma hérnia de disco. Caso seja confirmado, o clube deve fechar com um atacante de ponta.