As vaias que Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, recebeu durante a festa de entrega do prêmio "Craque do Brasileirão", na última segunda-feira, no Rio de Janeiro, foram defendidas pelo mandatário tricolor, Roberto Horcades.
O dirigente paulista deixou os tricolores irados ao afirmar que seu time voltou pela porta da frente à Série A do Campeonato Brasileiro. Sentindo-se provocados - já que o Fluminense subiu da segunda divisão à elite graças a uma virada de mesa, em 2000 -, os torcedores que estavam na platéia passaram a vaiar violentamente Sanches, gritando ainda que o Corinthians passou o ano do centenário sem conquistar títulos. "Ah! É centenada!".
Veja o vídeo:
"Eu não posso entender. Ele (Andrés) estava em sã consciência, numa festa fora de casa e sem motivos para falar que estava com a bola toda. Se disse com intenção, vou estranhar. Acho que ele foi mal, e mereceu as vaias. Eu mesmo fui um dos que vaiaram", disse Horcades à Rádio Brasil.
O presidente tricolor se disse muito surpreso com a declaração do colega do clube paulista, já que Corinthians e Fluminense têm boa relação há anos.
"Quando o Corinthians foi rebaixado (em 2007), fui o primeiro a ligar para ele, que estava surgindo nesse mercado dos dirigentes. Quando o Fluminense sai daquela jornada vitoriosa ano passado, ele me parabenizou", lembrou.