Dirigente palmeirense diz ter feito propostas para contratar Ronaldinho e Adriano

Em entrevista concedida à rádio Bandeirantes, o vice presidente do Palmeiras, Salvadpr Hugo Palaia afirmou que o clube fez propostas para contratar o meia Ronaldinho Gaúcho e o atacante Adriano, ambos atuando no futebol italiano.

 "É um sonho que poderá ser realizado. Já estamos trabalhando para isso. Tanto Adriano quanto Ronaldinho Gaúcho. Os dois são difíceis. Mas não vamos deixar de medir esforços para trazer um dos dois ou quem sabe até os dois. As propostas já foram feitas" disse à rádio, o dirigente.

Essa não é a primeira vez neste ano que o nome de Adriano é ventilado no futebol brasileiro. Recentemente o rival do Palmeiras, o Corinthians demonstrou interesse na contratação do jogador, através de seu maior astro: Ronaldo. 

Além das rivalidades regionais, as condições financeiras para contratar os jogadores são os grandes entraves para dar rumo às negociações. O time do Palestra Itália espera fazer uma  nova proposta à Ronaldinho no meio do ano, já que o contrato do brasileiro com o Milan termina no meio do ano.