Brasileiros lamentam erro individual que motivou gol de Messi

A partida amistosa entre Brasil e Argentina, nesta quarta-feira, em Doha, no Catar, se encaminhava para um empate por 0 a 0 até os 45min do segundo tempo. Foi quando o meio-campista Douglas, em sua estreia pela Seleção, foi desarmado na intermediária e proporcionou um contra-ataque; a jogada foi finalizada por Lionel Messi, após arrancada que deixou três jogadores para trás.

"É triste, a gente vinha fazendo um excelente trabalho", lamentou o zagueiro David Luiz, um dos driblados por Messi no lance. "Contra equipes grandes, com jogadores de qualidade como a Argentina, a gente não pode errar, ainda mais no último minuto. Já estávamos prevendo que ia ser um empate, estávamos nos poupando.Infelizmente, com a jogada no nosso pé, a gente perdeu, e acabamos levando o gol", emendou, em entrevista ao SporTV.

Capitão do time, o atacante Robinho também creditou o gol levado a um vacilo. "Foram duas seleções que jogaram para frente. Procuramos buscar o gol tanto no primeiro como no segundo tempo. Infelizmente, no final tomamos o gol em um descuido".