Nenê marca no fim e dá empate ao PSG; Auxerre vence Rennes

Com um gol do brasileiro Nenê no último minuto, o Paris Saint-Germain arrancou um empate fora de casa diante do Lorient, por 1 a 1, neste domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Francês. O resultado levou o time da capital a 20 pontos, dentro da zona de classificação para a Liga Europa.

Já o Lorient segue na zona intermediária da tabela, com 18 pontos. A equipe da casa havia aberto o placar com Kitambala aos 32min da primeira etapa, mas vacilou nos instantes finais e cedeu a igualdade.

Em outro jogo deste domingo, o Auxerre também contou com um gol no fim para bater o Rennes, em casa, por 2 a 1. O esloveno Valter Birsa abriu o placar para os anfitriões com um belo chute de fora da área aos 22min, mas Ekoko deixou tudo igual apenas três minutos depois.

Já aos 41min, o reserva Julien Quercia, que havia acabado de entrar em campo, balançou as redes e deu o triunfo ao Auxerre. Com o resultado positivo, o time chegou a 18 pontos; já o Rennes, que chegou a liderar o torneio, tem 20 pontos, no quinto lugar.