Fla: Val Baiano dá força aos companheiros de ataque

     RIO - Val Baiano sabe bem como é a cobrança da torcida do Flamengo em cima de seus atacantes. Ele mesmo sofreu bastante com isso antes de desencantar com a camisa rubro-negra. Quando o fez, no entanto, foi em grande estilo: marcou pela primeira vez contra o Atlético-GO, e logo em seguida, balançou as redes duas vezes contra o Avaí. Então, jogou para longe a desconfiança e passou a ser uma peça considerada fundamental no time da Gávea.

Com experiência em transformar as críticas em aplausos, ele dá força a Deivid, que não vive um momento muito bom no Fla, e também comemora o fato de Diogo também ter conseguindo, enfim, marcar seu primeiro gol com a camisa rubro-negra.

"Estamos mais felizes porque o Diogo ainda não havia feito um gol. Ele marcou e para nós é uma alegria também. É um jogador que trabalha bastante, se dedica. Tinha certeza que na hora certa ele faria. Futebol é assim. Às vezes está por baixo, depois por cima. Você não pode desanimar, ainda mais aqui no Flamengo. A cobrança é grande, assim como o reconhecimento. Temos que procurar trabalhar para que tudo fique melhor. As coisas têm acontecido", disse o jogador, frisando que Deivid é um companheiro importante.

"Todos sabem do potencial dele, vai nos ajudar muito ainda. Está faltando aquele apoio também. Na hora em que mais precisamos, nos ajudou contra o Internacional, contra o Goiás. Se jogarmos com o torcedor do nosso lado, vai ser melhor. É um batalhador, um cara de grupo. Somos uma família. Convivemos mais uns com os outros do que com nossos familiares. Se alguém bater no Deivid, vamos sentir", observou.

Site do Fla