Flamengo contrata o lateral-esquerdo Uendel, ex-Grêmio

O Flamengo acertou a contratação do lateral-esquerdo Uendel na tarde desta quinta-feira. O jogador estava negociando com o time rubro-regro, que comunicou o acerto no início desta noite, em seu site oficial. O defensor, de 21 anos, estava no Grêmio e acertou contrato até o fim de 2011, por empréstimo. Ele chega com o aval do técnico SIlas, com quem trabalhou no Avaí e também no time gaúcho.

 

O jogador já deve treinar com os novos companheiros nesta sexta-feira e, se for inscrito a tempo na CBF, pode até estrear no duelo com o Palmeiras pela Copa Sub-23, sábado, em Los Larios. Vale lembrar que o Fla tem usado a competição para dar ritmo de jogo aos atletas profissionais não relacionados para os jogos do Brasileiro.

 

"Estou muito feliz. O Flamengo é um grande clube, vai ser uma ótima chance para mim e estou muito motivado para corresponder dentro de campo. Estou bem fisicamente, estava treinando normalmente e, se tiver necessidade e tudo correr bem com a documentação, já no sábado estarei à disposição", disse.