Washington espera grande jogo contra o Corinthians

JB Online

RIO - O Fluminense enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira, no Engenhão, e o atacante Washington lembrou de um antigo duelo com a equipe paulista. Foi a semifinal do Brasileirão de 1984, quando o Flu foi a São Paulo e venceu por 2x0, gols de Assis e Tato, e depois empatou no Maracanã em 0x0, se classificando para a final do campeonato em que depois se sagraria campeão, vencendo o Vasco na final.

- Sempre tivemos decisões importantes entre esses dois clubes. Pena que não será no Maracanã o palco desta grande decisão, mas espero que seja uma grande partida como a de 84 -disse.

A partida contra o Corinthians não será a única fundamental para o tricolor nesta semana, logo após vem o clássico com o Flamengo, no domingo. Para o atacante a semana de grandes jogos será muito importante para o Fluzão.

- Se trata realmente de uma semana importante, mas não sei se será realmente decisiva. Este jogo contra o Corinthians decide o líder, domingo teremos um clássico de muita rivalidade. Essa semana pode ser maravilhosa, mas também pode ser muito ruim, vai depender apenas do nosso grupo - acrescentou.

Para a partida diante do Corinthians nesta quarta-feira, às 22h, no Engenhão, o time deve ser escalado por Muricy com Fernando Henrique, Gum, Leandro Euzébio e André Luis; Mariano, Valencia, Fernando Bob, Deco, Conca e Julio Cesar; Washington.

Site do Flu