São Caetano anuncia contratação do artilheiro Pedrão

Portal Terra

S O PAULO - Depois de entrar na mira do Santo André e quase acertar com o Ceará, o atacante Pedrão foi anunciado nesta terça-feira como novo reforço do São Caetano. O jogador, que estava no Goiás, acertou contrato com o clube do ABC paulista até o final da temporada.

"Tive propostas de outros clubes, analisei e achei o projeto do São Caetano muito concreto. O elenco é extremamente forte e chego motivado para ajudar o time a voltar à elite, lugar de onde nunca merecia ter saído. Logo na chegada, na conversa que tive com diretoria, treinador e no campo, com os jogadores, percebi o comprometimento e a vontade de subir. Isso me deixa feliz", afirmou Pedrão.

Natural de Jaboticabal, interior de São Paulo, o atacante, 32 anos, tem passagens por Portuguesa, Ulsan Hyundai (Coréia do Sul), Al Shabab (Emirados Árabes) e Barueri, equipe pela qual foi artilheiro do Campeonato Paulista de 2009, com 16 gols. Pedrão já treinou e está ansioso para mostrar seu faro de artilheiro no São Caetano.

"Não há tempo a perder. Quero treinar, ficar à disposição e entrar para ajudar o São Caetano, um time respeitado e conhecido lá fora (exterior), apesar da pouca idade (20 anos). Fisicamente estou bem e com muita vontade de brilhar com este grupo que me recebeu tão bem logo no primeiro encontro", disse.

Na nona colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos, a seis do G-4, o São Caetano volta a campo na próxima sexta-feira, quando encara o Ipatinga no Ipatingão às 21h (de Brasília).