Julio Cesar é só sorrisos depois do gol no clássico

JB Online

RIO - Após a partida entre Fluminense e Vasco, 2x2, uma pessoa em especial era só sorrisos no Maracanã, o lateral esquerdo Julio Cesar. Julio não conseguiu conter sua euforia por conta do gol marcado na metade da segunda etapa que empatou a partida e garantiu um pontinho para o Flu. O lateral falou que no lance de seu gol, ele teve de observar bastante o adversário, pois chegou como surpresa na área vascaína.

- Foi um momento que eu vi que podia somar na área, vi que o Zé Roberto não estava me vendo e acabei roubando a bola e chutando de direita o que não é normal na minha carreira -disse.

Julio Cesar destacou que este gol foi muito especial em sua carreira. O lateral afirma que vê tudo isso como uma grande recompensa a tudo que passou nos últimos tempos e espera ganhar de vez o carinho da torcida tricolor. - Foi um gol muito importante para mim, uma recompensa muito grande pelo tempo que eu fiquei parado. Sempre respeitei os companheiros, treinei forte, principalmente na parada da Copa. Vou continuar trabalhando que eu sei que posso evoluir ainda mais - acrescentou.

Em relação à partida da próxima quarta-feira, em que o Flu viaja para Goiânia para enfrentar o Goiás, Julio disse estar ansioso, pois foi na equipe esmeraldina que o lateral ganhou destaque no último campeonato Brasileiro, o que o fez chegar ao Fluminense no início deste ano.

- É um jogo especial para mim, pelo carinho que eu tenho pelo Goiás. Foi um clube muito importante para a minha carreira, mas agora estou no Fluminense e vou defender as cores e fazer de tudo pra vencer - concluiu.

Nesta segunda, os jogadores se reapresentam e fazem um trabalho nas Laranjeiras na parte da tarde.

Site do Fluminense