Cuca segue o drama dos desfalques e não conta com três jogadores hoje

JB Online

RIO - Parece que o sonho do técnico Cuca em escalar o time do Botafogo com sua formação titular completa está longe de ser concretizado.

Para o jogo desta terça-feira, contra o Corinthians, válido pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil, o técnico do alvinegro continuará sem poder contar com o goleiro Castillo que ainda está com dores na coxa e Triguinho, que será avaliado novamente nesta terça-feira pelo departamento médicos do clube.

Outro desfalque importante é o meia Diguinho, que cumpre suspensão automática e também não enfrenta o 'timão'.

Para se proteger da boa fase do Corinthians que vêm de seis vitórias consecutivas, Cuca uso no improviso a cautela, lançando Bruno Costa na zaga caindo pelo lado esquerdo, enquanto Leandro Guerreiro segue como segundo volante.

Para a partida desta noite no estádio do Engenhão, já foram vendidos 24 mil ingressos, sendo que nos setores norte e sul(atras dos gols) os bilhetes já estão esgotados.

Para quem ainda pretende garantir lugar na arquibancada, os ingressos voltam à venda nesta terça-feira na bilheteria sul do Engenhão,inclusive na hora do jogo. Os preços variam de 30 a 40 reais a inteira.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais