Cruzeiro bate Botafogo na estréia de Carlos Alberto

Portal Terra

BELO HORIZONTE - Em sua estréia com a camisa do Botafogo, o meio-campista Carlos Alberto, ex-São Paulo, Corinthians e Fluminense, viu sua equipe ser derrotada por 1 a 0 pelo Cruzeiro, neste sábado, no Mineirão, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o triunfo, o time celeste foi a seis pontos ganhos, se mantendo na liderança da competição e com 100% de aproveitamento até então. Já o Botafogo, que também triunfou na estréia, parou nos três pontos.

Em sua volta ao Mineirão após a eliminação nas oitavas-de-final da Libertadores deste ano, frente ao Boca Juniors, o Cruzeiro abriu o placar logo aos 11 minutos do primeiro tempo, com Guilherme, de pênalti.

Poupando alguns titulares para a partida desta terça-feira, contra o Corinthians, no Engenhão, pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil, o Botafogo pouco produziu após o gol celeste e ainda teve um atleta expulso por Paulo César de Oliveira.

Aos 16 minutos do segundo tempo, Túlio Souza fez falta em Ramires, recebeu o segundo amarelo e o vermelho em seguida. Três minutos depois, o estreante Carlos Alberto, com uma atuação discreta, deu lugar a Abedi.

Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro buscará sua terceira vitória contra o Santos, domingo, novamente no Mineirão. No mesmo dia, só que às 18h10, o Botafogo faz o clássico carioca da rodada, diante do Vasco.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais