Leandro Amaral está ansioso para fazer dupla de ataque com Edmundo

Bruno Pontes, JB Online

RIO - A volta de Leandro Amaral ao Vasco trouxe novos areas ao ambiente de São Januário.

Logo no primeiro treino junto com todo o elenco, Leandro foi muito bem recebido por seus colegas, que consideram a volta do atacante como um acontecimento benéfico para o clube.

Um dos mais animados com a volta do experiente atacante, foi o veterano Edmundo. O craque afirmou que a reintegração de Leandro ao clube, dará mais força ao ataque, que estava precisando de maior eficência.

Já Leandro Amaral, devolveu o elogio em nível até maior, dizendo que está ansioso para jogar ao lado do ídolo cruzmaltino.

- É uma alegria poder atuar ao lado dele. Ele é um jogador com qualidade fora do normal. Espero poder jogar com ele e dar muitas alegrias a essa torcida - vibrou Amaral.

Sobre a possibilidade de jogar de forma diferente do que atuava no Fluminense e em sua primeira passagem pelo Vasco, onde fazia muitos gols, Leandro disse à Rádio Globo que fará o que for preciso para que o entrosamento entre os dois seja bom.

- Eu gosto de sair mais de dentro da area, como joguei em minha ultima passagem por aqui, saindo pelas laterais, buscando mais o jogo. Acho que não vou ter problemas em atuar ao lado dele e espero poder ajudá-lo a fazer seus gols - afirmou com otimismo o atacante Leandro Amaral, que fará sua primeira partida de volta ao time, pela Copa do Brasil.