Chelsea pode gastar R$ 330 mi para ter Kaká e Messi

Portal Terra

LONDRES - O brasileiro Kaká, do Milan, e o argentino Lionel Messi, do Barcelona, estão na mira do Chelsea, do Inglaterra.

De acordo com a agência de notícias Ansa, o técnico israelense Avram Grant assegurou que o clube inglês estaria disposto a pagar 125 milhões de euros (cerca de R$ 330 milhões) pelos dois jogadores.

- Se penso que podem vir? Sim, há uma possibilidade, somos um grande clube - disse Grant, cuja equipe também avalia a compra do atacante argentino Sergio Agüero, ainda que o Atlético de Madrid tenha declarado que o jogador não está à venda.

- Estamos trabalhando para o futuro da equipe há tempos. Não se trata de escolher qualquer jogador, mas temos preferências. Temos uma vantagem de que nenhuma entidade tem: uma grande disponibilidade econômica como a nossa - acrescentou.

Conforme aponta o treinador ao jornal londrino Dailly Star, o Chelsea tem buscado os melhores jogadores "em circulação" a fim de se tornar "ainda maior".

O Chelsea é o atual segundo colocado do Campeonato Inglês, cinco pontos atrás do Manchester United, restando ainda quatro rodadas para o término da competição.