CSF anuncia juízes de jogos de brasileiros na Libertadores

Agência EFE

ASSUNÇÃO - A Confederação Sul-Americana de Futebol (CSF) divulgou nesta quinta os trios de arbitragem dos jogos da próxima semana das equipes brasileiras que ainda estão na Copa Libertadores.

Na partida em que pode garantir a classificação antecipada para as oitavas-de-final da competição o Fluminense enfrenta o Libertad, do Paraguai, no Maracanã em jogo, do grupo 8, dirigido pelo chileno Ruben Selman, que será auxiliado por seus compatriotas Osvaldo Talamilla e Sergio Román.

Já o Santos recebe o San José, da Bolívia, na Vila Belmiro em partida, do grupo 6, dirigida pelo uruguaio Líber Prudente, que será auxiliado por seus compatriotas Pablo Fandiño e Mauricio Espinosa.

Outro confronto que contará com um trio de arbitragem uruguaio é do grupo 7 entre São Paulo e Sportivo Luqueño, do Paraguai, que será dirigido por Martín Vázquez, auxiliado por Pablo Fandiño e Mauricio Espinosa.

Pelo grupo 1, o Cruzeiro recebe o San Lorenzo em Ipatinga em jogo que será apitado pelo chileno Carlos Chandía, que será auxiliado por Osvaldo Talamilla e Sergio Román.

Já o brasileiro Paulo César Oliveira, auxiliado por Alício Pena Júnior e Hilton Moutinho Rodrigues, apitará o confronto entre Nacional, do Uruguai, e Colonel Bolognesi, do Peru.