Sylvinho diz que Barça não contava com eliminação na Copa do Rei

JB Online

VALÊNCIA - O lateral-esquerdo brasileiro Sylvinho, do Barcelona, disse que a equipe não contava com a eliminação na semifinal da Copa do Rei, após a derrota de hoje por 3 a 2 para o Valencia no estádio Mestalla.

- É claro que havia o risco, por jogarmos fora de casa, mas pensávamos que poderíamos chegar à final- disse o brasileiro, que procurou amenizar: 'Temos jogadores experientes e superaremos a eliminação, porque ainda temos chances no Campeonato Espanhol e na Liga dos Campeões'.

O técnico da equipe catalã, Frank Rijkaard, também lamentou a eliminação e disse que a equipe mereceu melhor sorte porque lutou muito, apesar de ter apresentado falhas defensivas.

- É triste porque acho que a equipe mereceu melhor sorte, mas um time deste nível não pode sofrer tantos gols - disse o técnico, que parabenizou o Valencia pela classificação à final.

O treinador se disse 'orgulhoso' com a atuação da equipe e evitou indicar culpados para a derrota. 'Não é minha forma de agir. Alguns procurarão responsáveis e apontarão para mim, porque sou o técnico', afirmou.

Já o capitão do Barça, o zagueiro Puyol, admitiu que a eliminação "é dura', mas afirmou que a equipe deve se recuperar 'o mais rápido possível'.