Zidane afirma estar surpreso com talento de Messi

Agência EFE

BUENOS AIRES - O ex-jogador de futebol francês, Zinedine Zidane, disse, em visita à Argentina, estar surpreendido com a qualidade demonstrada pelo atacante do Barcelona Lionel Messi, apesar de ter apenas 20 anos.

- O que mais me surpreende nele são as coisas que faz hoje, com sua pouca idade. Essas coisas costumam ser feitas pelos mais velhos. E se conseguiu isto com a sua idade, nem me imagino o que poderá fazer no futuro - comentou o ex-jogador do Real Madrid ao jornal argentino 'La Nación'.

Segundo Zidane, o argentino Messi 'é um jogador para ser visto sempre dentro de campo de jogo, e não lesionado'.

- Todos nós sabemos o quanto ele é importante para o Barcelona, porque quando ele não joga, todos percebemos como sofre o seu time - disse o francês.

Atualmente, Lionel Messi está se recuperando, na Argentina, de uma lesão sofrida este mês durante partida do Barcelona contra o Celtic, pela Liga dos Campeões da Europa.

Durante sua passagem pela capital argentina, Zidane se referiu também ao meio Juan Román Riquelme, que atualmente defende o Boca Juniors.

- Riquelme é um grande jogador. Na Espanha não souberam entendê-lo. Está muito bem na Argentina, e isso é bom para ele e seu futebol - comentou o jogador francês.