Vôlei: Sheilla renova contrato com Scavolini Pesaro

Agência JB

RIO - A oposto Sheilla renovou nesta quarta-feira por mais uma temporada seu contrato com o Scavolini Pesaro, na Itália. A jogadora, de 23 anos, recebeu propostas de times de outros países como Rússia, Turquia, além do Brasil. Mas preferiu dar continuidade ao trabalho iniciado em Pesaro, há três anos.

- Estou muito feliz por continuar em Pesaro, porque me dou muito bem com os dirigentes e com as minhas companheiras de equipe. A cidade se tornou minha segunda casa. A próxima temporada será muito estimulante, com Campeonato Italiano e a Copa Itália. Queremos recuperar o troféu da Copa Itália e melhorar ainda mais a classificação no Italiano. Não será fácil, mas acredito no time e na estrutura que a equipe nos oferece - disse Sheilla, que na última temporada conquistou o troféu da Supercopa, o vice-campeonato da Copa Itália e a terceira colocação no Italiano.

O diretor esportivo do Scavolini, Piergiuseppe Babbi, não poupou elogios à brasileira e ainda aproveitou para explicar os planos da equipe para a próxima temporada.

- O programa da nossa equipe é construir um time rico de atletas jovens e em crescimento constante. A Sheilla corresponde perfeitamente a este perfil. Com apenas 23 anos de idade, ela já é titular da seleção brasileira e foi vice-campeã mundial. Temos certeza de que a próxima temporada, Sheilla será uma das protagonistas a nível nacional e internacional.