Portal Terra
SÃO PAULO - Em coletiva no evento Bola Solidária, Pelé disse que não pretende ir à Vila Belmiro assistir ao jogo entre Santos e Grêmio, válido pelas quartas-de-final da Taça Libertadores da América.
Pelé, que está invicto há dois anos na Vila Belmiro, afirmou que o confronto será muito difícil e que "é melhor não pôr a invencibilidade em jogo".
- O Santos pegou o time mais difícil da competição. O Grêmio tem uma defesa muito forte e uma postura muito bem organizada dentro de campo. O Santos vai ter dificuldade contra o Grêmio" - afirmou Pelé.
O projeto Bola Solidária tem como objetivo comercializar 2,5 milhões de bolas até o final deste ano para contribuir com a Caravana do Esporte, que já atendeu cerca de 25 mil crianças e capacitou mais de 3,5 mil professores da rede pública de ensino.