ASSINE
search button

Higuaín pede permanência de Roberto Carlos no Real Madrid

Compartilhar

Agência EFE

MADRI - O atacante argentino Gonzalo Higuaín foi mais um a pedir a permanência do lateral-esquerdo brasileiro Roberto Carlos no Real Madrid.

- Seria uma alegria se Roberto Carlos ficasse. Mas a decisão é dele, já está tomada. Adoraria passar mais de seis meses ao seu lado. Vejo que ele está com muita vontade de conquistar o Campeonato Espanhol, e tomara que continue assim até o fim da temporada-, afirmou.

Ao falar sobre a luta pelo título espanhol, Higuaín não quis saber das declarações dos jogadores de Barcelona e Sevilla, que admitem que o Real Madrid tropeçará. - O que os outros dizem não nos interessa, só queremos vencer as três últimas partidas-, afirmou.

- Sinceramente estamos muito bem, com muita vontade de vencer e estamos muito felizes com o momento atual da equipe. Tomara que conquistemos três vitórias e possamos comemorar o título-, explicou.

Segundo o jogador, a paralisação no calendário em função das eliminatórias à Eurocopa de 2008 não afetará a equipe.

- Se continuarmos com a vontade e a mentalidade atual, não nos prejudicaremos. O importante é permanecermos tranqüilos e vencendo-, manifestou.

Higuaín disse concordar com o goleiro Iker Casillas, afirmando que o elenco do clube é muito bom.