ASSINE
search button

México consegue primeira vitória sob comando do técnico Sánchez

Compartilhar

Agência JB

SÃO DIEGO - A seleção mexicana de futebol conseguiu na quarta-feira a primeira vitória sob o comando do técnico Hugo Sánchez ao vencer a Venezuela por 3 x 1, em um amistoso disputado em San Diego.

Sánchez estreou em 7 de fevereiro como técnico da equipe mexicana, mas com uma derrota por 2 x 0 para os Estados Unidos.

Andrés Guardado, Fernando Arce e Cuauhtémoc Blanco marcaram os gols da vitória mexicana aos 26 e 35 minutos do primeiro tempo e aos 3 da segunda etapa, respectivamente. Daniel Arismendi descontou para os venezuelanos aos 38 do segundo tempo.

"Estou contente porque ficou uma boa imagem, jogaram bem. Agora já vencemos, que era o que faltava", disse o treinador mexicano no fim da partida.

Este foi o sétimo confronto entre México e Venezuela, sendo que os mexicanos venceram todos.

A partida serviu a ambas as equipes como preparação para a Copa América, que será disputada na Venezuela entre 26 de junho e 15 de julho.

Na primeira rodada da competição a Venezuela vai enfrentar Bolívia, Uruguai e Peru no Grupo A. Já o México está no Grupo B, ao lado de Brasil, Equador e Chile.