Portal Terra
SÃO PAULO - Os possíveis futuros companheiros do atacante Ronaldo no Milan, Kaká e Cafu, acreditam que a volta do jogador ao futebol italiano pode dar sobrevida à carreira do avante.
Para o lateral-direito, titular nos Mundiais de 1998 e 2002, a transferência seria também a chance de Ronaldo poder voltar a pleitear uma vaga com o técnico Dunga na Seleção Brasileira.
Entusiasmado com a possibilidade de contar com o atacante ao seu lado, o próprio Cafu não descartar um retorno à equipe do Brasil.
- Você fazendo um grande trabalho em seu clube, pode voltar para Seleção. E tanto Cafu quanto Ronaldo podem voltar. E, se acontecer, será prazer - afirmou Cafu, em entrevista à Rede Globo.
De acordo com o meia Kaká, que recentemente foi eleito o melhor jogador estrangeiro da Liga Italiana de Futebol, o possível novo reforço da equipe italiana tem todas as condições de voltar a se destacar.
- Eu acredito que ele possa voltar à Seleção, sim. Talento e qualidade ele tem, se encontrar motivação e deixarem ele trabalhar, tem tudo para dar certo - concluiu o brasileiro à Rede Globo.