ASSINE
search button

Luís Fabiano pede desculpas por briga com uruguaio Diogo

Compartilhar

Agência EFE

SEVILHA (Espanha) - O atacante Luís Fabiano, do Sevilla, comentou nesta segunda-feira a briga com o uruguaio Carlos Diogo, do Zaragoza, no último sábado, e pediu perdão pelo incidente.

A briga teve início no último minuto da derrota do Sevilla para o Zaragoza, por 2 a 1, depois que o uruguaio pisou no brasileiro, e este lhe respondeu agarrando o pescoço.

Luís Fabiano assegurou que sentiu "vergonha" ao rever o lance, sobretudo quando foi advertido por sua filha de três anos.

O atacante pediu desculpas "aos torcedores e ao presidente do Sevilla, pois isso afeta a imagem do clube", mas também justificou sua reação, pois foi pisado e insultado por Diogo.

- Penso que tenho mais a perder do que ele, porque vivo um momento bom, a concorrência na equipe é muito grande, e tenho chances de voltar à seleção - disse Luís Fabiano.

O jogador do Sevilla afirmou que Diogo lhe disse "coisas que não poderiam ser reproduzidas". Segundo o atacante, o uruguaio "começou a briga".

- Minha filha de três anos me disse 'Papai, lhe vi brigando na televisão. Isso não faz'. Isso foi o que mais me doeu. Me senti envergonhado ao ver o que fiz, e por isso me arrependo muito - concluiu Luís Fabiano.