ASSINE
search button

Rivaldo assume responsabilidade pelo fracasso do Olympiacos

Compartilhar

EFE

ATENAS - O jogador brasileiro Rivaldo assumiu parte da responsabilidade pela eliminação de sua equipe, o Olympiacos, da Liga dos Campeões, em declarações à televisão estatal grega.

A imprensa esportiva grega publica nesta terça-feira declarações do artilheiro do campeonato, com 10 gols em nove jogos.

- Também é minha culpa, porque quando vim ao Olympiacos prometi uma boa campanha na competição - disse Rivaldo.

O jogador declarou que sabe quem são os outros responsáveis pelo fracasso da equipe, mas que vai esperar até o fim da temporada para comentar suas conclusões com a diretoria do clube.

- Mas estou feliz porque estamos ganhando pelo menos na Grécia e assim damos alegria à torcida - acrescentou.