ASSINE
search button

Barcelona anuncia lista para disputa do Mundial de Clubes

Compartilhar

BARCELONA - O Barcelona anunciou a lista de jogadores relacionados para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, de 11 a 18 de dezembro no Japão.

Fazem parte da relação os brasileiros Belletti, Sylvinho, Edmílson, Thiago Motta e Ronaldinho Gaúcho. O clube espanhol relacionou ainda o jovem meio-campo mexicano Giovani dos Santos, promessa da equipe, e o argentino Javier Saviola, que se recupera de uma lesão.

Por outro lado, não aparecem o também argentino Lionel Messi e o camaronês Samuel Eto}o, destaques do setor ofensivo do time. Ambos estão machucados.

O Internacional, atual campeão da Libertadores, será o representante do futebol brasileiro na competição. O time só poderá enfrentar o Barça caso chegue à decisão.

Esta é a lista completa de inscritos do Barcelona: Goleiros: Víctor Valdés (ESP), Albert Jorquera (ESP) e Rubén (ESP).

Defensores: BELLETTI (BRA), Rafael Márquez (MEX), Carles Puyol (ESP), Gianluca Zambrotta (ITA), Giovanni Van Bronckhorst (HOL), EDMÍLSON (BRA), SYLVINHO (BRA), Lilian Thuram (FRA) e Oleguer (ESP).

Meiocampistas: THIAGO MOTTA (BRA), Xavi Hernández (ESP), Deco (POR), Andrés Iniesta (ESP) e Marc Crosas (ESP).

Atacantes: Eidur Gudjohnsen (ISL), Ludovic Giuly (FRA), RONALDINHO GAÚCHO (BRA), Santiago Ezquerro (ESP), Javier Saviola (ARG) e Giovani dos Santos (MEX).