Redação Terra
RIO -
https://www.terra.com.br" target="_blank"> ![]()
|
Uma briga marcou o treinamento do Flamengo na tarde desta sexta-feira, na Gávea. O lateral-esquerdo Juan e o atacante Vinícius Pacheco tiveram um desentendimento durante o coletivo comandado pelo técnico Ney Franco e chegaram a trocar agressões.
O entrevero começou porque Vinícius se irritou com duas entradas mais duras do companheiro. Depois da segunda, revidou com um chute e encarou Juan por alguns instantes, antes que os outros atletas interviessem para evitar maiores problemas.
Ney Franco prometeu punição aos envolvidos na confusão. - Eles serão multados. Já havia pedido calma para os dois. Achei que foi o Vinícius que causou a briga e o expulsei do treino - afirmou o treinador, que ainda não definiu o valor da sanção.
Juan pediu desculpas pelo acontecimento. - A culpa é de nós dois, ninguém briga sozinho. Peço desculpas aos companheiros, à comissão técnica e aos torcedores do Flamengo - declarou o lateral, que permaneceu no coletivo depois da briga.
Vinícius Pacheco, por sua vez, recusou-se a fazer o mesmo. - Não posso brigar no ambiente de trabalho, mas não pedi desculpas, não. Infelizmente, aconteceu, o sangue sobe na hora - disse o atacante.