ESPORTES

Chama o psicólogo

Corinthians 1 x 1 Flamengo

Por KLEBER LEITE

Publicado em 08/10/2023 às 06:02

Alterado em 08/10/2023 às 11:48

Gerson fez o gol do Flamengo Foto: Marcos Ribolli

Que comportamento estranho do nosso time. Superioridade técnica flagrante que redundou no golaço de Gerson.

Parecia que o jogo estava na mão e ocorre exatamente o contrário, com um recuo inexplicável, cujo final do filme foi o gol do Corinthians.

Antes que alguém lembre que o gol do time paulista foi de pênalti – nesta maluquice da Fifa, que resolveu ignorar a intenção, se mão na bola ou bola na mão – é importante lembrar que após o gol de Gerson, o Corinthians, que quase não atacava, e consequentemente não finalizava, acabou se igualando ao time do Flamengo, que abdicou do jogo, achando que a vitória estava garantida. Só que o time do Corinthians é fraco, porém, não morto, além da camisa pesada e a “Fiel” que, como a nossa torcida, não desiste, ajudando sempre.

Digo tudo isto para afirmar que, além de treinador, precisamos de um bom psicólogo. Claro que a chegada do novo técnico já irá ajudar, porém, é muito importante trabalhar as cabecinhas dos nossos meninos. Vamos torcer para que Tite acerte no campo e no divã…

O pior de tudo é que dois pontos preciosos ficaram para trás. Com o Botafogo fazendo água, tudo pode acontecer. Parece que fazemos força para que 2023 seja, no custo/ benefício, o pior ano do nosso futebol.

De muito bom, Gerson. De bom, pelo primeiro tempo, Everton Ribeiro.

E, ponto!

Inacreditável que, com este elenco, os resultados sejam tão ruins.

Deixe seu comentário