Nomes de Marçal e Eduardo são publicados no BID, e reforços e já podem estrear pelo Botafogo

.

Thiago Ribeiro/Botafogo - Vítor Silva/Botafogo
Credit...Thiago Ribeiro/Botafogo - Vítor Silva/Botafogo

Boa notícia. Os reforços Eduardo e Marçal tiveram seus nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na manhã desta terça-feira (19) e já podem estrear pelo Botafogo.

Ambos têm condições de jogo para enfrentar o Santos, nesta quarta, na Vila Belmiro, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A escalação depende do técnico Luís Castro.

O lateral-esquerdo Marçal estava no Wolverhampton, da Inglaterra, enquanto o meia-atacante Eduardo chega ao Botafogo após passagem pelo Al-Ahli, da Arábia Saudita.

 

Ativo no mercado, Botafogo negocia contratação de goleiro, dois volantes e centroavante

Com quatro contratações já sacramentadas para o segundo semestre de 2022, o Botafogo segue ativo no mercado nesta segunda janela e já tem uma negociação em curso para a posição de goleiro, informa o “Canal do TF” nesta terça-feira (19/7). O nome é mantido em sigilo, mas já existem conversas.

De acordo com o “GE”, a diretoria alvinegra também está negociando com dois volantes e com um centroavante. Esses quatro alvos são para as posições consideradas mais carentes no elenco na avaliação interna.

Para a posição de centroavante, Pedro Rocha, que está emprestado ao Athletico-PR pelo Spartak Moscou, não tem conversas em curso com o Alvinegro, segundo o “Canal do TF”.

Além disso, como tem sido noticiado, o Botafogo busca finalizar a contratação de Martín Ojeda junto ao Godoy Cruz e ainda sonha com Matheus Pereira. O clube já anunciou Eduardo e Marçal e acertou as chegadas de Adryelson e Luis Henrique.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais