Fluminense é superado pelo Juventude

Tricolor perde por 1 a 0, no Alfredo Jaconi, pelo Brasileirão

Foto: Mailson Santana/Fluminense
Credit...Foto: Mailson Santana/Fluminense

Em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (05/06), o Fluminense perdeu por 1 a 0 para o Juventude. Além do clube gaúcho, o Tricolor precisou travar uma batalha contra outro adversário: o gramado encharcado do palco do confronto, o Estádio Alfredo Jaconi, em razão da chuva.

A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz volta a campo na quarta-feira (08/06), quando enfrenta o Atlético-MG, às 21h30, no Maracanã, pela décima rodada da competição.

 

PRIMEIRO TEMPO

No primeiro minuto, após cruzamento de Samuel Xavier, o marcador quase desviou contra o próprio gol. Em seguida, depois da cobrança de escanteio, a finalização de Paulo Henrique Ganso explodiu na marcação. Aos 21, em lançamento de André, Luiz Henrique, da entrada da área, buscou o cabeceio, mas errou o alvo.

Aos 31 minutos, o Juventude abriu o placar com gol contra de Luccas Claro. Aos 39, Luiz Henrique arriscou o arremate a longa distância, mas a bola subiu demais. Aos 41, ao cobrar falta de longe, André assustou o goleiro, que espalmou. No instante seguinte, em cobrança de escanteio de Ganso, Luccas Claro, de cabeça, mandou para fora.

 

SEGUNDO TEMPO

Aos 9 minutos, em cobrança de falta de Paulo Henrique Ganso, a bola parou nas mãos do goleiro. Aos 17, Samuel Xavier cobrou falta na medida para Manoel, que cabeceou rente à trave. Aos 26, John Kennedy buscou a finalização, mas errou o alvo.

Aos 43 minutos, Cris Silva levantou na área e, depois do desvio, a bola ficou com o defensor. No instante seguinte, após desarme de André, Matheus Martins, da entrada da área, mandou por cima. (com Ascom/Fluminense)

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais