Flu derrota o Athletico com gols de Germán Cano

...

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC
Credit...Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Com belos gols de Germán Cano, o Fluminense garantiu a vitória por 2 a 1 sobre o Athletico, neste sábado (14), no Estádio Raulino de Oliveira, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz volta a campo na quinta-feira (19), quando enfrenta o Unión Santa Fe-ARG, às 19h15, no Estádio 15 de abril, pela quinta rodada da CONMEBOL Sudamericana.

 

PRIMEIRO TEMPO

Nos instantes iniciais, após lançamento de Wellington, Germán Cano girou sobre a marcação e finalizou com desvio, acertando o lado externo da rede. Aos 3 minutos, Luiz Henrique invadiu a área e bagunçou a zaga, mas a bola sobrou para Martinelli mandar nas mãos do goleiro.

Aos 7, novamente lançado por Wellington, Cano limpou o lance e, em uma finalização cruzada, da entrada da área, abriu o placar para o Fluminense. A bola chegou a encostar na trave para, depois, balançar a rede.

Aos 14 minutos, André lançou para Luiz Henrique, que arriscou o chute cruzado, tirando tinta da trave. Aos 33, em troca de passes com André, Luiz Henrique cruzou para Cano pegar de primeira, deixando a bola com o goleiro.

 

SEGUNDO TEMPO

Aos 12 minutos, na sobra do escanteio cobrado por Yago Felipe, André finalizou de primeira nas mãos do goleiro. Em seguida, Luiz Henrique passou para Willian Bigode buscar a finalização. Depois, Germán Cano recebeu de Wellington e, da entrada da área, chutou com desvio para fora.

Aos 18, Cano cobrou falta por baixo da barreira, mas, em dois lances, o goleiro encaixou a bola. Aos 32, após desvio de cabeça de Willian Bigode, o argentino marcou um golaço para ampliar a vantagem no marcador, ao dominar com categoria e, de primeira, acertar o ângulo do goleiro, que só olhou.

Aos 44 minutos, Luccas Claro cabeceou com perigo. No instante seguinte, Matheus Felipe diminuiu para o Athletico. Aos 47, do meio de campo, Cano arriscou por cima. (com Ascom Fluminense)

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais