Fluminense volta a vencer o Vila Nova (GO) e avança na Copa do Brasil

Time de Guerreiros confirma classificação nas oitavas de final

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense
Credit...Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

O Fluminense garantiu nesta quarta-feira (11/05) sua vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Depois da vitória de virada no jogo de ida da terceira fase, no Maracanã, por 3 a 2, o Time de Guerreiros voltou a vencer o Vila Nova (GO), no Estádio Serra Dourada, por 2 a 0, com gols de Germán Cano e Luiz Henrique.

A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz volta a campo no sábado (14/05), quando enfrenta o Athletico-PR, às 21h, no Raulino de Oliveira, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

 

PRIMEIRO TEMPO

Nos instantes iniciais, Luiz Henrique deu belo passe para Germán Cano invadir a área e finalizar na saída do goleiro, sem sucesso. Na segunda tentativa, aos 9 minutos, o argentino balançou a rede. Após cobrança de escanteio de Nathan, Nino desviou para Cano, de cabeça, abrir o placar para o Fluminense. Aos 42, ao cobrar falta, Nathan levantou a bola na área, mas a zaga afastou o perigo.

 

SEGUNDO TEMPO

Aos 7 minutos, Nathan, lançado por André, rolou para Germán Cano pegar de primeira e mandar por cima. Aos 10, Yago Felipe recebeu de Nathan e, da entrada da área, arriscou a finalização, desviada pela zaga.

Aos 21 minutos, em grande jogada iniciada por Nathan, Yago Felipe passou para Pineida cruzar na medida para Luiz Henrique, de peixinho, ampliar a vantagem no marcador.

Aos 43, servido por Martinelli, Caio Paulista ficou cara a cara com o goleiro e, ao tentar o chute, sofreu a interceptação da defesa. Na sequência, de longe, André bateu para fora. (com Ascom/Fluminense)

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais