Fluminense vence o América-MG e sobe na tabela do Brasileirão

No Rio de Janeiro, Tricolor derrotou o Coelho por 2 a 0, com gols de Luiz Henrique e Fred

Foto: Thiago Ribeiro/Agif/CBF
Credit...Foto: Thiago Ribeiro/Agif/CBF

Pela 34ª rodada do Brasileirão Assaí, o Fluminense venceu o América-MG neste domingo (21), no Maracanã. Com gols de Luiz Henrique e Fred, o Tricolor Gaúcho derrotou os visitantes por 2 a 0 e subiu para o sétimo lugar na tabela de classificação, com 48 pontos. O Coelho, com 45, aparece na décima posição.

 

O jogo

O primeiro tempo da partida no Rio de Janeiro foi de poucas chances para Fluminense e América-MG. Controlando as ações, o Tricolor não foi muito efetivo nas criações, mas saiu em vantagem com gol marcado já aos 43 minutos de bola rolando. Após cobrança de falta, a zaga adversária não afastou, e Luiz Henrique recebeu sem marcação para empurrar para o gol.

O segundo tempo ficou mais aberto, com as duas equipes se lançando mais ao ataque. Até os 20 minutos, o Coelho chegou com perigo em finalizações de Fabrício Daniel, Ademir, Patric e Marlon. Depois, o Flu equilibrou as chances e ampliou a vantagem na marca dos 37, em cobrança de pênalti batida por Fred. O jogo ficou lá e cá, principalmente nos instantes finais, mas sem novas alterações no placar. (com Ascom CBF)

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais