Série B: Botafogo empata com Londrina, 2 a 2

Em jogo movimentado no Estádio do Café, Tubarão e Alvinegro ficam no 2 a 2 pela Série B

Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC
Credit...Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC

Tudo igual na noite desta quinta-feira (17) no Estádio do Café. Em duelo válido pela quarta rodada da Série B do Brasileiro, Londrina e Botafogo empataram por 2 a 2. Rafael Navarro e Luís Oyama anotaram os gols do Alvinegro. Tárik e Júnior Pirambu fizeram os do Tubarão. Com o resultado, o Londrina aparece na 16º posição da tabela, com três pontos. Já o Botafogo é o terceiro, com oito.

O jogo

Os donos da casa tiveram mais posse de bola e chutes a gol na etapa inicial, mas quem conseguiu abrir o placar antes do intervalo foi o Botafogo. Logo aos oito minutos, Chay cobrou falta na área, Rafael Navarro cabeceou com força e abriu o placar para o Alvinegro.

Mas veio o segundo tempo, e com ele o empate do Londrina. Também aos oito minutos, Ricardo Luz cobrou escanteio, Tárik apareceu no meio da área e, de cabeça, completou para as redes: 1 a 1. Só que o gol não desanimou o Botafogo. Aos 26, Luís Oyama recebeu passe na área, apareceu na frente do gol e mandou para as redes.

Acontece que o Tubarão também não se entregou. Na marca dos 42 minutos, Adenílson cobrou falta na área, Douglas Borges deu rebote e Júnior Pirambu completou para o fundo do gol. O Alvinegro ainda pressionou nos minutos finais, mas o duelo no Estádio do Café terminou mesmo empatado.(com Ascom CBF)