ESPORTES

Pai de Alisson e Muriel morre após mergulho em barragem no RS

Diversos clubes prestaram solidariedade aos dois goleiros

Por Jornal do Brasil

Publicado em 25/02/2021 às 13:04

Alisson goleiro da Seleção Brasileira imagem reprodução

O pai dos goleiros Alisson, do Liverpool, e Muriel, do Fluminense, José Agostinho Becker, foi encontrado morto nesta quarta-feira (24) após desaparecer em uma barragem em Lavras do Sul (RS).

De acordo com o Corpo de Bombeiros do município gaúcho, o corpo de José foi encontrado por um amigo e funcionário da propriedade da família, que fica em uma zona rural de Lavras do Sul.

José, de 57 anos de idade, desapareceu após um mergulho na barragem, que fica em uma localidade denominada Rincão do Inferno.

Diversos clubes do Brasil e da Inglaterra prestaram solidariedade aos goleiros brasileiros, como Liverpool, Everton, Fluminense e Internacional.

"É com muita tristeza que recebemos a notícia da morte de José Agostinho Becker, pai dos nossos ex-goleiros Alisson e Muriel. O Clube do Povo deseja força aos familiares e amigos neste momento de tanta dor", escreveu a equipe do Internacional em suas redes sociais.

O Liverpool, por sua vez, escreveu que "você nunca andará sozinho", em uma alusão ao famoso hino da equipe inglesa "You'll never walk alone".(com agência Ansa)