ASSINE
search button

Injeção de ânimo no Flamengo

Compartilhar

Os resultados da 26ª rodada renovaram as esperanças do Flamengo de chegar ao título brasileiro, competição que não conquista desde 2009. Com a vitória de 2 a 1 sobre o Atlético-MG e os tropeços de São Paulo e Internacional, a diferença do rubro-negro para os líderes (o Palmeiras é o segundo, com os mesmos 50 pontos dos gaúchos) caiu para três pontos. E o time carioca ainda enfrentará os dois primeiros até o fim do Brasileiro.
Ao Flamengo, restam os seguintes jogos: Bahia (fora), Corinthians (f), Fluminense (casa), Paraná (f), Palmeiras (c), São Paulo (f), Botafogo (f), Santos (c), Sport (f), Grêmio (c), Cruzeiro (f) e Atlético-PR (c).
São três confrontos direitos, contra São Paulo, Palmeiras e Grêmio. Mesmo que vença os três, ainda terá de torcer para um leve tropeço do Internacional.
Uma injeção de ânimo às vésperas da decisiva partida pela semifinais da Copa do Brasil, amanhã, contra o Corinthians, na Arena Itaquera. “É final de Copa do Mundo. Todo mundo precisa estar ligado e focado em tudo. Entraremos com muita disposição. Estamos confiantes e acreditamos que sairemos de lá para disputar mais uma final de Copa do Brasil”, afirmou o vice de futebol Ricardo Lomba.