Jornal do Brasil

Esportes

Fluminense tenta repetir feito inédito

Jornal do Brasil

Depois de vencer na Casa Blanca pela primeira vez em sua quinta partida no estádio de Quito, o Fluminense tem hoje missão idêntica na Arena Condá, em Chapecó, às 20h. Em confronto direto com a Chapecoense, que tem três pontos a menos e está na beira da zona de rebaixamento, o time de Marcelo Oliveira busca triunfo inédito no local onde acumula três derrotas e um empate.

“Foi uma sequência de viagens bem desgastante. O cansaço faz parte, mas temos de superar porque teremos outra final. A Chapecoense vem de duas vitórias em casa, mas vamos fazer o máximo para sair com o resultado positivo”, prometeu Júlio César.

Como a postura da equipe com três zagueiros agradou em Quito, o esquema deve ser mantido em Chapecó. A principal dúvida é no ataque, entre Kayke e Luciano, mas o último deve levar vantagem por conta da boa fase.

Chapecoense: Jandrei, Eduardo, Douglas, Nery Bareiro e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo, Vinícius, Diego Torres e Victor Andrade; Leandro Pereira. Fluminense: Júlio César, Ibañez, Gum e Digão; Léo, Richard, Jadson e Ayrton Lucas; Sornoza, Luciano e Everaldo. Juiz: Anderson Daronco (RS).



Tags: futebol

Recomendadas para você