Jornal do Brasil

Esportes

Só vitória ajuda Vasco

Jornal do Brasil

Para voltar a fazer as pazes com a vitória e sonhar com a saída do Z4, o Vasco terá de superar hoje, às 20h, em São Januário, o Bahia. Em seu sexto jogo como comandante, o técnico Alberto Valentim sonha com a primeira vitória, após quatro derrotas e um empate. Contudo, não contará com Bruno Silva e Desábato, ainda que possa promover o retorno de Pikachu.

Com fratura no pé esquerdo, Bruno Silva precisou ser operado e não volta mais este ano. Desábato fraturou no treino de quinta-feira o quinto dedo do pé direito e levará cerca de um mês para se recuperar.

“Precisamos dar um salto de qualidade”, admite Valentim. É importante que a gente repita o que fizemos contra o Flamengo”.

Macaque in the trees
Yago Pikachu retorna hoje. Com 16 gols, o lateral é o artilheiro do time na temporada (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

O jogo é praticamente confronto direto. Caso vença, o Vasco ficará a apenas um ponto do Bahia, que soma 29 no momento.

Vasco: Martín Silva, Lenon, Luiz Gustavo, Leandro Castán e Ramon; Andrey, Willian Maranhão, Fabrício e Yago Pikachu; Andrés Ríos e Maxi López. Bahia: Douglas Friedrich, Nino Paraíba, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo Pelé; Elton, Gregore, Elber, Zé Rafael e Ramires; Gilberto. Juiz: Leandro Pedro Vuaden (RS).



Tags: futebol

Recomendadas para você