Jornal do Brasil

Esportes

Barcelona tropeça no Camp Nou

Jornal do Brasil

Ainda líder do Campeonato Espanhol, por ter dois gols a mais no saldo em relação ao rival Real Madrid, o Barcelona empatou em 2 a 2 com o Girona, ontem, no Camp Nou. Messi abriu o placar aos 19, mas o zagueiro Lenglet acabou expulso aos 35. Com um jogador a mais, o Girona virou com dois de Stuani, que divide a artilharia da Liga com Messi. O Barça correu atrás do empate e deixou tudo igual com Piqué.

Na Inglaterra, o Chelsea até pressionou, mas ficou no 0 a 0 com o West Ham, fora de casa. O resultado fez o time cair para o terceiro lugar do Inglês, ultrapassado por Liverpool e Manchester City. Também em Londres, o Arsenal chegou à quarta vitória seguida ao derrotar o Everton por 2 a 0, com gols de Lacazette e Aubameyang.

Sem Mbappé, suspenso por expulsão contra o Nîmes, o Paris Saint-Germain manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Francês ao vencer fora de casa o Rennes por 3 a 1, de virada. Após Rabiot marcar contra, Di María, Meunier e Choupo-Moting garantiram a reação. Neymar deu assistência para o gol de Meunier.

Em busca do octacampeonato na Itália, a Juventus segue líder, com 15 pontos em cinco rodadas. Cristiano Ronaldo e Bernardeschi garantiram vitória fora por 2 a 0 sobre o Frosinone.



Recomendadas para você