ASSINE
search button

Valentim cobra evolução

Rafael Ribeiro/Vasco.com.br -
Valentim em treino no CT do Vasco
Compartilhar

Uma semana reservada apenas para treinamentos é um artigo de luxo na reta final da temporada do futebol brasileiro. Motivo de celebração para dez entre dez treinadores, não foi diferente com Alberto Valentim, que está tendo essa oportunidade pela segunda vez desde que assumiu o Vasco, há quase dois meses.

“Quando a semana é cheia, começamos vendo o jogo anterior, até para vermos o que fizemos de bom nas fases defensiva e ofensiva. Precisamos corrigir o que estamos fazendo de errado nessas duas fases do jogo. O importante também é repetirmos as coisas que fizemos contra o Flamengo. Acredito muitos nos treinos e estamos aproveitando essa semana cheia”, explicou o treinador.

Macaque in the trees
Valentim em treino no CT do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Um período prolongado de treinos é sempre bem-vindo, mas a cobrança por desempenho e resultados torna-se ainda maior. Principalmente em cima de Valentim, que segue em busca de sua primeira vitória no comando do Vasco depois de perder quatro seguidas e empatar o clássico com o Flamengo.

“Precisamos dar um salto de qualidade em relação ao que estamos trabalhando para as partidas. Estou cobrando muito os jogadores durante as atividades e vou cobrar também durante o jogo”, garantiu o técnico vascaíno. Na próxima segunda-feira, às 20h, o time recebe o Bahia em São Januário.