Jornal do Brasil

Esportes

Sergio Ramos provoca Griezmann após declaração do francês

Jornal do Brasil

O zagueiro Sergio Ramos reagiu nesta terça-feira às declarações de Antoine Griezmann, que disse que já pode se sentar na mesma mesa de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, afirmando que "a ignorância é muito atrevida".

"A ignorância é muito atrevida. Quando escuto esse rapaz falar, me lembro muito de Totti, Buffon, Maldini, Xavi, Iniesta, Raúl, Iker (Casillas)... Jogadores que ganharam tudo, que estão repletos de títulos em casa, e nenhum tem um título como a Bola de Ouro", disse Ramos.

"Cada um é livre para opinar, mas acho que ele precisa se aconselhar com seu treinador ou com jogadores como Godín e Koke, que reúnem certos valores que viriam bem", acrescentou o capitão do Real Madrid antes da partida contra a Roma pela estreia na Liga dos Campeões.

Ramos garantiu que Griezmann "é um grande jogador", reagindo à entrevista que o francês concedeu ao jornal AS. Griezmann afirmou que poderia estar na mesma mesa que Cristiano Ronaldo e Messi e que tem na mira a conquista da Bola de Ouro.

"O que está na mesa são imagens que tenho e desfruto. Mas sei que posso jogar melhor", afirmou o jogador colchonero, campeão da Copa do Mundo da Rússia-2018 com a França.

O francês não foi nomeado ao prêmio "The Best" da Fifa, mas pensa na Bola de Ouro.

"A Bola de Ouro tem mais prestígio, mais história. Tenho isso em mente e existem três meses para dar o meu melhor. Logo veremos o que acontece", indicou Griezmann

 

gr/psr/fa



Recomendadas para você