Projeto 2011

Súmula

VA S C O

Fernando Prass; Irrazábal, Cesinha, Dedé e Diogo; Rômulo, Rafael Carioca, Felipe e Carlos Alberto; Zé Roberto e Eder Luis.

Técnico:

PC Gusmão

SÃO PAULO

: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Zé Vítor, Carlinhos Paraíba, Lucas e Jorge Wagner; Dagoberto e Fernandão.

Técnico

: Paulo César CarpegianI

Local

: São Januário.

Horário:

19h30.

Arbitragem

: Wagner reway (MT), auxiliado por Lincoln Ribeiro Taques (MT) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT)Fotocom.net

VA S C O

Projeto

DÚVIDA

– O técnico PC Gusmão não sabe se fica em 2011, mas jogadores como Carlos Alberto e Felipe estão nos planos da diretoria

Sem ambição no Campeona- to Brasileiro, o Vasco recebe o SãoPaulo, emSãoJanuário, comemorando apenas o fato de mandar a campo a sua força máxima – excetoos laterais Fagner (suspenso)e Ramon (lesionado). Quando a bola ro- lar, às 19h30, além da rivali- dade, estará em ação o projeto 2011. No clube, a ordem é hon- rar o fim da atual temporada, e preparar otime cruzmaltino para o ano que vem. Ojogomarca avoltadoca- pitão Carlos Alberto. Às voltas com lesões musculares – dis- putou apenas 20 partidas este ano–, omeia esperarepetir com Felipe as boas atuações do começo do Brasileiro. – Voltar em clássicos sempre é uma motivação – diz Carlos Alberto. – Sei que o Vasco pre- cisa de mim neste momento e quero fazer a minha parte. O São Paulo, longe da briga pelo título,tem remotas chances de se classificar para aLibertadores. Mesmojo- gando fora de casa, o técnico Paulo César Carpegiani igno- raofato decontarcomseis d e s fa l q u e s . –Quem estáno SãoPaulo tem que estar preparado para entraradar orecado.Quero posições melhores na tabela e vamos brigar por isso – decla- rou o treinador são-paulino. O Vasco começa a pensar em 2011. Embora não saiba o des- tino de PCGusmão, a direto- ria, pelomenos, querdeixar uma boa base para a tempo- rada seguinte.

2011

Sem ambição no Brasileiro, Vasco recebe o São Paulo de olho na preparação da equipe para o ano que vem