O PSDB do Piauí confirmou nesta segunda-feira (25) que o presidenciável José Serra cancelou sua visita ao Estado. É a segunda vez que o tucano suspende atividades em Teresina (PI). A primeira foi devido a um choque de agenda com a candidata Dilma Rousseff (PT).
De acordo com a coordenação de campanha do candidato Sílvio Mendes (PSDB), Serra cancelou a visita após os incidentes no Rio de Janeiro, quando um objeto foi atirado contra ele.
Para reforçar a campanha de Serra no Piauí foi confirmada a vinda do governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). Ele desembarca na capital piauiense às 14 horas desta quarta-feira (27). O tucano concede entrevista no aeroporto e depois segue para o centro da cidade, para atividades da campanha.
A idéia é percorrer o calçadão da rua Simplício Mendes, saindo da praça Saraiva até a praça Rio Branco, onde Sílvio e Alckmin falarão aos presentes.
Na semana passada, os tucanos receberam a visita do ex-governador e senador eleito de Minas Gerais, Aécio Neves, que também pediu votos para Serra no Centro da cidade.