Fidelização de clientes é tema de palestrea no Fashion Business

Empresa de Softwares dará dicas sobre o mercado

O gerente Alexandre Albuquerque, da Alterdata Software, criadora de softwares de automação para indústria e comércio, falará sobre Fidelização de Clientes no Fashion Business, amanhã (13/01),  às 11h. Em sua palestra, ele mostrará técnicas voltadas a estimular a fidelização com o objetivo de recompra, destacando a importância de se construir um relacionamento de longo prazo com os clientes.

Segundo Ladmir Carvalho, diretor executivo da Alterdata Software, sistemas de gestão são um grande diferencial na continuidade do negócio, já que oferecem recursos que facilitam a gestão de vendas e dos PDVs, impressão de notas ficais, controle de valores a pagar e receber, gerenciamento de estoque, planejamento de compras e produção.

“Muitas marcas surgem, mas as empresas que não estiverem informatizadas, com processos integrados, visão de custos e bom gerenciamento, vão ficar pra trás. Além disso, a nova Nota Fiscal Eletrônica está obrigando as empresas a se atualizarem, pois não há mais brecha na Receita Federal e nas Secretarias de Fazenda para erros na contabilidade, e os softwares estão totalmente preparados para regularizar as empresas,” diz ele ressaltando que os empresários devem pesquisar as soluções que se encaixam no seu bolso, tamanho da empresa e tipo de negócio. 

A Alterdata Software marca presença pelo segundo ano no Fashion Business Tech, segmento que vai apresentar lançamentos de serviços, equipamentos e tecnologia para o mundo dos negócios da moda. Com uma experiência positiva no ramo, a empresa levará seus produtos - que somam mais de 120 mil sistemas instalados em todo o país, aos mais de 200 expositores de 12 estados brasileiros e centenas de visitantes que estarão presentes no evento. Com cerca de 70 bases por todo o país, a Alterdata vai mostrar seu expertise no setor de franquias.

Serviço

Palestra Fidelização de Clientes

Dia: 13/01/11 - quinta-feira.

Horário: às 11h.

Local: Marina da Glória, no Rio de Janeiro.

Com assessoria