João Fortes Engenharia implanta shopping no RJ

S O PAULO, 14 de setembro de 2010 - A João Fortes Engenharia (JFEN3), construtora e incorporadora, comunicou que a companhia, através de sua subsidiária Shopinvest Empreendimentos e Participações, assinou escritura pública para implantação do primeiro Shopping Center na Região dos Lagos, na cidade de Cabo Frio, estado do Rio de Janeiro.

A ser implantado em uma área de cerca de 100.000 m2 , o shopping terá um único pavimento, proporcionando baixos custos condominiais para seus lojistas, em um ambiente lifestyle, de frente para a Lagoa de Araruama. Já pré-aprovado na prefeitura de Cabo Frio, o projeto encontra-se em fase final de licenciamento nos órgãos competentes e deve consumir, em toda sua implantação, cerca de R$ 130 milhões de investimento.

O shopping contará com cerca de 26.000 m2 de área bruta locável (ABL), distribuídas em 170 lojas satélites, 20 operações gastronômicas com bares e restaurantes temáticos, 7 lojas âncora de abrangência nacional, incluindo 4 salas de cinema de última geração e mais 7 megalojas de variados segmentos, tais como lazer e diversão, cultura e esportes.

(Redação - Agência IN)