ASSINE
search button

Tigre dobra capacidade produtiva no Equador

Compartilhar
S O PAULO, 29 de julho de 2010 - A Tigre, empresa do mercado da America do Sul de tubos e conexões, adquire a planta industrial e os ativos de produção de tubos de PVC da equatoriana Israriego, empresa anteriormente controlada pela Plastro Irrigation de Israel e recentemente comprada pela Deere & Co. Com esta compra, a Tigre soma 8% ao seu market share no Equador. Desta forma, a empresa fortalece sua atuação neste país, agrega uma área de 15 mil m², e dobra sua capacidade produtiva em tubos de PVC.

Essa negociação está relacionada à estratégia da Tigre de expansão internacional e consolidação da liderança em todos os mercados onde o Grupo atua. A Tigre está presente em Quito com uma unidade fabril e um centro de distribuição desde 2007. Desde então tem registrado um crescimento expressivo, comparando o primeiro semestre de 2010 com o mesmo o período do ano passado, a Tigre Equador apresenta um crescimento superior a 60%.

"Com esse investimento teremos um posicionamento mais fortalecido no Equador e nos demais mercados da América do Sul", declara Maria Aparecida Hallack, vice-presidente da Tigre de Negócios Internacionais.

Vale ressaltar que a Tigre Equador agregará também uma eficiente rede de distribuição, fazendo com que consumidores (final e revenda) tenham uma gama mais completa de produtos e serviços.

(Redação - Agência IN)