Azul terá voos diárias para Aracaju a partir de outubro

S O PAULO, 17 de agosto de 2010 - A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informou hoje que partir de outubro, Aracaju, a capital de Sergipe, passará a ser servida diariamente pela companhia. Serão duas opções de voo todos os dias entre Campinas e Aracaju, um voo sem escalas e outro com escala em Maceió, o que garantirá a ligação entre as duas capitais nordestinas. Maceió já está conectada pela Azul com voos sem escalas para Campinas todos os dias.

As passagens aéreas já estão sendo vendidas e os valores são promocionais. Para a rota Campinas-Aracaju, os preços variam a partir de R$ 159 por trecho. De Aracaju para Maceió, a passagem aérea varia a partir de R$ 49 por trecho. Os valores são válidos por trecho para o período de 1 a 31 de outubro. As reservas devem ser feitas até 31 de agosto.

O voo sem escalas parte todos os dias de Campinas às 9h42 com chegada a Aracaju às 12h20. De Aracaju para Campinas, o voo sem escalas parte às 3h40 e chega em Viracopos às 6h08. Já o voo com escala em Maceió sai de Campinas às 23h12 e chega a Aracaju às 3h15. No sentido contrário, decola às 12h45 e chega a Viracopos às 16h58.

Quem quiser voar entre Aracaju e Maceió pode partir da capital do Sergipe todos os dias às 12h45 e chegar a Maceió às 13h25. Ou decolar da capital alagoana às 2h35 e chegar a Aracaju às 3h15.

Com os dois novos destinos anunciados pela Azul a partir de setembro, São Luís, no Maranhão, e Teresina, no Piauí, sobe para 24 o número de cidades servidas pela companhia.

(Redação - Agência IN)